Vazamento revela que Apple decidiu congelar preço do iPhone 14

6 de agosto de 2022

Os vazamentos em relação à Apple concordam, consistentemente em uma coisa: o modelo de entrada do iPhone 14 está ficando mais caro. Ou seja, até agora. Em uma nova postagem em seu blog, o vazador anônimo Lanzuk revelou que a Apple “decidiu congelar o preço de lançamento do modelo básico do iPhone 14 por meio de uma decisão de “nível superior”. E dado o sólido histórico de Lanzuk, há todos os motivos para acreditar nisso.

Lanzuk explica que a decisão da Apple foi baseada na “estagnação do mercado global de telefonia móvel e declínio da demanda por smartphones. Detalhados por outros blogs, esses fatores incluem um aumento nos preços dos componentes devido à escassez e a atualização da Apple de vários elementos-chave da linha iPhone 14. Lanzuk está, sem dúvida, ciente do choque e potencial descrença que suas notícias irão gerar e enfatiza que suas informações vêm de uma fonte sólida dentro de uma “grande instituição financeira dos EUA”. Além disso, Lanzuk tem um histórico que merece respeito. Embora o informante tenha perdido ocasionalmente, houve vários vazamentos precisos para dispositivos da Apple e Samsung no ano passado.

Leia mais: Nova informação da Apple revela melhoria de velocidade no iPhone 14

“O local de produção do iPhone da Foxconn na Índia enviará o novo iPhone 14 de 6,1″ quase simultaneamente com a China pela primeira vez no 2S22 (a Índia está um quarto ou mais atrás no passado)”, explicou Kuo. “No curto prazo, o iPhone da Índia as capacidades/remessas ainda têm uma lacuna considerável com a China, mas é um marco importante para a Apple na construção de um local de produção do iPhone não chinês.”

Meus contatos acreditam que essa estratégia trará um retorno imediato, com a Apple capaz de fornecer estoque substancial do iPhone 14 para seu lançamento em setembro. Isso contrasta fortemente com os problemas contínuos da cadeia de suprimentos enfrentados pelo iPhone 14 Max. Enquanto Kuo espera que o novo modelo de 6,7 polegadas seja lançado junto com o restante da linha, Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), alertou que “as remessas de painéis do iPhone 14 Max ainda estão muito atrasadas em agosto ”.

Portanto, se você planeja comprar o iPhone de tela grande mais acessível da Apple até hoje, suspeito que terá que se mover rapidamente quando eles forem colocados à venda.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022