Avatar de Luiza Possi, Luz nasce como cantora e influencer

21 de outubro de 2022

Luz, o avatar de Luiza Possi

Dando continuação aos lançamentos de seu novo álbum, Luiza Possi inova e se une a Biobots, empresa especializada na criação e desenvolvimento de produtos digitais, especialmente NFT e avatares, para desenvolver e anunciar a chegada de Luz, influenciadora virtual da cantora brasileira no metaverso.

O avatar chega com clipe e single inéditos próprios, também intitulado de “Luz”, nas principais plataformas de streaming. “A Luz é uma versão mais jovem, moderna e destemida de mim. Ela é uma diva do pop, dentro do metaverso, que canta em estádios com milhares de pessoas e pula de asa delta. Pensar e definir todos os detalhes em parceria com a Biobots foi um processo incrível, que nos proporcionou um resultado que, além de tudo, é autêntico e livre, sem deixar de lado uma das minhas melhores partes: o amor pela música”, explica Luiza Possi.

Leia mais: Avatares custam até R$ 150 mil e são nova aposta das celebridades

Rincon Sapiência assina o rap que aparece no single intitulado ‘Luz’, segunda faixa disponibilizada do novo álbum de Luiza Possi. “Receber o convite para participar de um projeto tão especial e que, com certeza, é um marco para o mercado musical e tecnológico, foi muito especial para mim”, afirma o rapper.

Ricardo Tavares, CEO da Biobots, explica que a parceria com Luiza é um enorme reconhecimento do que a empresa vem desenvolvendo. “Além do nosso recente investimento na tecnologia Motion Capture, que possibilita movimentos quase em tempo real e proporciona a diminuição de cerca de três semanas no desenvolvimento das animações, estamos sempre agindo para sermos uma das principais companhias do setor”, finaliza o executivo.

A Luz chega para compor um time de avatares desenvolvido pela Biobots que já teve Satiko e, recentemente a Pink da influenciadora e empreendedora Bianca Boca Rosa.