Com recurso próprio, sócios criam app de relacionamento para negros

Fillipe Dornelas, Ana Paula Santos, Barbara Brito e Roger Cipó compõem o time da Denga que demandou investimento de R$ 25 mil

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Fillipe Dornelas, Ana Paula Santos, Barbara Brito e Roger Cipó

Acessibilidade


Com o objetivo de conectar pessoas da comunidade negra, quatro amigos se juntaram para criar a Denga. O app de relacionamento se propõe a ser o Tinder da comunidade. Os investimentos iniciais da Denga foram cerca de R$ 25 mil aplicados por Fillipe Dornelas, idealizador do projeto. Esse valor é proveniente da venda de sua única moto, mais a soma recebida em seu FGTS. Posteriormente, Ana Paula Santos, Barbara Brito e Roger Cipó, agora sócios e co-fundadores, entraram na empreitada para contribuir no lançamento de Denga.

Leia mais: Como a PerifaCon tornou-se um hub de inovação na periferia paulistana

Ana Paula, que já atua em uma grande multinacional de tecnologia, assumiu a função de diretora de marketing. Barbara Brito é responsável pelo design e direção de criação e Roger Cipó dirige a comunicação e relações públicas do projeto. A chegada de Cipó, que também é creator, traz consigo um projeto que iniciou durante a pandemia com foco em juntar casais. Durante 14 meses, Cipó promoveu lives que conectaram milhares de pessoas do país inteiro em uma audiência anual que ultrapassou 100 mil espectadores das principais cidades do país. Em um segundo momento, esse projeto deixou as redes e se tornou um baile presencial, em SP. Agora, o projeto funde operações com Denga para ser a primeira plataforma de matchmarking com foco em pessoas negras.

Compartilhe esta publicação: