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Aqui estão algumas coisas que as DTC Brands podem aprender com a genialidade de “Barbie”:
Foque no público-alvo
Seja autêntico
Barbie é autêntica. Ela é uma boneca que representa meninas de todas as idades e de todas as origens. Ela não é perfeita e não tenta ser. Isso é o que a torna tão relacionável. As startups DTC também devem ser autênticas. Elas devem ser fiéis a si mesmas e aos seus valores.
Seja criativo
Barbie é criativa. Ela está sempre inovando e criando novas coisas. Ela não tem medo de arriscar e não tem medo de ser diferente. As startups DTC também devem ser criativas. Elas devem encontrar novas maneiras de se destacar da multidão e criar produtos e serviços que sejam inovadores e atraentes.
Seja persistente
Barbie é persistente. Ela está sempre lá para as meninas, não importa o que aconteça. Ela é uma fonte de inspiração e apoio e ela nunca desiste dos seus sonhos. As startups DTC também devem ser persistentes. Elas devem estar preparadas para enfrentar desafios e elas não devem desistir dos seus sonhos.