Embora o foco da campanha seja o carro, o destaque recai sobre Miquela e sua experiência sensorial durante o vídeo de divulgação do modelo. Em uma das cenas mais chamativas, a personagem tenta tocar uma libélula e observa seu dedo se transformar em pixels.
Leia também:
- 7 influenciadores de tecnologia e inovação para seguir no Instagram
- Número de seguidores importa para 40% das pessoas que acompanham influenciadores
- Dobra o número de empresas dispostas a investir mais de R$ 1 milhão em influência
Criada em 2016 pela startup Brud, adquirida em 2021 pela Dapper Labs, empresa especializada em negócios para Web3, Lil Miquela foi criada para ser uma jovem influenciadora “descolada, engajada em pautas sociais e que está em Los Angeles para seguir o sonho de ser uma estrela pop global”.
Stefan Ponikva, vice-presidente de comunicação e experiência da BMW, destacou a importância da parceria: “O mundo e a indústria estão mudando rapidamente, a digitalização e a eletrificação estão encontrando os seus caminhos, não só no produto, mas também no marketing.”