Uma pesquisa do Grupo Tour House, empresa que presta serviços no setor de viagens corporativas, e a Blue Tree Hotels, rede com 18 hotéis em todas as regiões do país, confirmou o que os consumidores de alimentos já sabiam: as viagens permaneceram nas agendas. A pesquisa foi realizada entre 24 de junho e 9 de julho. Participaram 297 empresas e 1.591 pessoas responderam aos questionários.
LEIA MAIS: CEO da novata Boa Safra quer Bolsa com ‘cara de Brasil’
Os dados da pesquisa mostram que, no total, 34,4% dos entrevistados fizeram alguma viagem a trabalho após o início da pandemia e 80,2% deles afirmaram o desejo de retornar à rotina de viagens. “Muito bom pronunciar a palavra retomada”, diz Carlos Prado, presidente da Tour House. A pesquisa, como ocorreu nas fazendas e empresas que adotaram protocolos, também reflete como as pessoas estão se comportando: 71,1% disseram ter conhecimento dos protocolos de segurança criados pelos traders e 89,8% disseram se sentir seguros para o retorno às viagens após a vacina contra a Covid-19. “Nosso agradecimento a todos os que contribuíram e vêm contribuindo para a superação, em especial aos profissionais da saúde e ao movimento Unidos pela Vacina”, afirma Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels. O movimento Unidos pela Vacina é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, com apoio de empresas como Cargill, IBM e Google, entre outras.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.