A parceria entre a The Brooklyn Brewery e o The Stonewall Inn começou em 2016, quando a cervejaria participou do lançamento da SIGBI (The Stonewall Inn Gives Back Initiative), organização criada para eliminar a intolerância social em relação à população LGBTQ+. A iniciativa promove campanhas de conscientização, programas de educação, arrecadações e diálogos públicos.
LEIA TAMBÉM: Startup lança plataforma para aumentar a empregabilidade LGBTQ+ nas empresas
Para o lançamento no Brasil, a The Brooklyn Brewery fechou uma parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT que tem o objetivo de fomentar ainda mais a diversidade no país. Parte do lucro obtido com as vendas será revertida à SIGBI e distribuído como apoio financeiro para instituições a ela ligadas.
Segundo Mariane, a cerveja foi pensada para agradar a todos os paladares, do iniciante ao mais experiente no consumo dos tipos especiais da bebida. A cerveja possui aroma de casca de frutas cítricas e grapefruit fresca, ideal para harmonizar com tacos, cheddar forte, molhos picantes e frutas tropicais. O produto está disponível em latas de 350 ml e chope, nos pontos de venda da cervejaria e no e-commerce da Maniacs Brewing Co.
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.