Annabel’s e PATRÓN lançam tequila inspirada na floresta amazônica

Apresentado por
20 de setembro de 2021
Divulgação

A ação faz parte da campanha “Annabel’s for the Amazon”, que visa a preservação do bioma

As diversidades de formas e cores da floresta amazônica foram a inspiração para a novidade do célebre clube londrino Annabel’s. A entidade anunciou o lançamento de uma collab limitada de garrafas de tequila Reposado ao lado da marca mundial de bebidas premium PATRÓN.

A ação faz parte da campanha “Annabel’s for the Amazon”, que visa a preservação do bioma por meio do plantio de um milhão de árvores até março de 2023. A quantidade equivale a aproximadamente 600 hectares de floresta restaurada ou quatro vezes o tamanho do Parque Ibirapuera.

LEIA MAIS: Veja 4 receitas participantes da 9ª edição da “Negroni Week”

Divulgação

Disponível exclusivamente pelo site do clube e pela loja de departamentos de luxo Selfridge, a tequila Raposado custará £ 85

A garrafa e a embalagem, totalmente recicláveis, trazem em seu design folhas e animais nativos da floresta, como videiras e araras vermelhas. O tema também foi escolhido por aparecer no famoso bar do Annabel’s, o The Jungle Bar. Além disso, três ‘coquetéis amazônicos’ exclusivos com tequila PATRÓN serão vendidos no Annabel’s ao longo deste mês.

Disponível exclusivamente pelo site do clube e pela loja de departamentos de luxo Selfridge, a tequila Raposado custará £ 85. Segundo os criadores, quem adquirir o item contribuirá diretamente para a causa do reflorestamento.

No fim do mês, o Annabel’s também irá realizar um evento de arrecadação de fundos para o projeto em parceria com a One Tree Planted e a The Caring Family Foundation. Celebridades internacionais e ambientalistas também foram chamados para a ocasião.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.