ForbesCast coloca em perspectiva a inovação aberta orientada ao ESG

No terceiro episódio da série especial apresentada pela Ambipar, Gabriel Estevam, diretor de pesquisa e desenvolvimento da empresa, fala sobre o papel das novas dinâmicas de pesquisa e trabalho na temática ambiental

Redação
Compartilhe esta publicação:

A Forbes Brasil e a Ambipar lançam, nesta segunda-feira, 22, o terceiro episódio do ForbesCast, série especial em vídeo e podcast que trata do impacto do ESG nos negócios. Disponível nas plataformas Spotify, Amazon Music, Deezer e Apple Podcast, o programa convida especialistas para analisar a evolução nas discussões sobre gestão sustentável, bem como a formação de lideranças voltadas a esse tema.

Acessibilidade


ASSISTA TAMBÉM: Forbes Brasil e Ambipar discutem inovação e ESG em série especial

Nele, Gabriel Estevam, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Ambipar, fala sobre ciência, tecnologia e inovação aberta orientados ao ESG. “O conceito é muito amplo e vai desde um projeto de certificação de inventário de carbono até envolver a sociedade no tema. Além disso, outra expressão colocada nesse assunto é a economia circular, que remete a sair da economia circular e pensar em algo cíclico, o que nos remete ao longo da reciclagem. E, neste contexto, inovação é fundamental.”

Compartilhe esta publicação: