Como aproveitar Hong Kong em apenas 48 horas

17 de outubro de 2017

Reprodução/Forbes

Hong Kong é uma das raras cidades em que você nunca para de descobrir novos passeios. Com uma população de 7,3 milhões de pessoas distribuídas perfeitamente em pequenas áreas, é realmente uma cidade inspiradora. Repleta de restaurantes, bares e shoppings fantásticos, você irá querer explorar o máximo possível durante a viagem.

LEIA TAMBÉM: 3 passos para transformar uma viagem a Hong Kong em uma aventura gastronômica

Viajantes têm duas opções sobre onde ficar: Kowloon ou na Ilha de Hong Kong, que apresenta um cenário mais voltado para os negócios. Em Kowloon, a experiência é mais autêntica, com mercados de rua, vendedores locais e luxuosos hotéis que oferecem as vistas mais espetaculares da paisagem urbana e do porto. Entre os melhores hotéis, estão o famoso Peninsula, o Intercontinental e o Rosewood.

Veja, na galeria de fotos abaixo, a maneira perfeita de aproveitar em apenas 48 horas uma das cidades mais fantásticas do mundo:

Reprodução/Forbes
Getty Images
Getty Images
Divulgação
Reprodução/Forbes
Divulgação
iStock
Reprodução/Forbes
Divulgação
Reprodução/Forbes

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).