Nova Range Rover bate recorde e ultrapassa Ferrari

15 de março de 2018

O novo Range Rover Sport SVR acaba de superar a performance de uma Ferrari 458 Itália ao completar as 99 voltas da estrada Tianmen Road, na China, em 9 minutos e 51 segundos, com velocidade média de 68,8 km/h. O piloto Ho-Ping-Ting, do Panasonic Racing Team, foi o responsável pelo feito.

LEIA MAIS: Land Rover oferece volta ao mundo sobre rodas

O potente automóvel de 575 cavalos de potência e motor V8 supercharged é o Land Rover mais rápido da linha e vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, com velocidade máxima de 280 km/h. Na nova versão, os engenheiros da montadora se concentraram em controlar a freagem em altas velocidades e em modificar o amortecimento de forma a melhorar a aderência e o controle do motorista.

Uma das novidades do modelo é o capô feito com fibra de carbono – um opcional. Na parte interna, os novos assentos SVR possuem ainda mais qualidade – confeccionados com o tradicional couro Windsor – , o detalhe do logotipo SVR é em alto relevo e estão disponíveis quatro diferentes combinações de cores.

Veja detalhes do modelo na galeria de fotos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).