Plaza Athénée e Hotel Eden fazem intercâmbio de chef

Propriedade parisiense receberá o chef Fabio Ciervo entre os dias 19 e 23 de março

Giulianna Iodice
Compartilhe esta publicação:

Em comemoração ao primeiro aniversário da reabertura do Hotel Eden, em Roma, o Plaza Athénée convidou o chef Fabio Ciervo para uma estadia entre os dias 19 e 23 de março em seu restaurante Le Relais Plaza, um ícone parisienses. Durante a semana comemorativa promovida pelos hotéis, ambos do portfólio da Dorchester Collection, o chef italiano dividirá a cozinha com o chef executivo Philippe Marc, dando toques da culinária típica de seu país natal.

Acessibilidade


LEIA MAIS: França quer fazer da baguete um Patrimônio Mundial da UNESCO

O menu especial será disponibilizado em dois tempos, por € 54, ou em três tempos, por € 64 (sem a inclusão de bebidas nos dois casos), servidos no almoço e jantar. Também é possível escolher os pratos em um menu à la carte.

Quem for ao restaurante poderá apreciar pratos como o tartare de atum com guacamole e chive oil; o courgette flowers com ricota e queijo Taleggio, azeitonas pretas e tomates cereja; tenderloin de vitela com limão e alcaparras; espaguete ao vôngole, alho e salsa ou burrata com alcachofra e azeite extra virgem. Para adocicar o paladar, o clássico tiramisù, Baileys and Coffee Ice-cream.

SAIBA MAIS: Hotel Eden reabre as portas em Roma

O chef elaborou o menu inspirado em sua filosofia culinária, que tem como base cinco pilares fundamentais: bem-estar, ingredientes sazonais e orgânicos, sabores equilibrados, técnicas inovadoras para melhorar o sistema nutricional e senso estético na apresentação dos pratos.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Confira detalhes das criações na galeria de fotos:

  • Burrata com alcachofra, prato do chef Fabio Ciervo

  • Spaghetti com moluscos e salsa

  • Chef Fabio Ciervo

  • Ambiente do Relais Plaza, em Paris

Burrata com alcachofra, prato do chef Fabio Ciervo

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected])

Compartilhe esta publicação: