Rolls-Royce lança edição especial do Phantom em prol de instituição que luta contra a Aids

Divulgação
Outra característica única é a tonalidade exterior, que apresenta um acabamento de cristal sobre a cor Magma Red

Resumo:

  • A Rolls-Royce fechou uma parceria com RED, entidade global que luta contra a Aids, para leiloar um Phantom exclusivo;
  • Veículo com exterior vermelho, tem acabamentos especiais;
  • Lances acabam no dia 13 de dezembro.

A Rolls-Royce fechou uma parceria com a instituição de caridade global contra a Aids RED, para leiloar um Phantom exclusivo, com os lucros beneficiando a entidade. O licitante vencedor terá a oportunidade de colaborar com Mickalene Thomas, uma artista contemporânea de renome mundial.

O comprador e a artista criarão um invólucro personalizado para o exterior do veículo, com base em uma obra de arte original inspirada no Red Phantom. Outra característica única é a tonalidade exterior, que apresenta um acabamento de cristal sobre a cor Magma Red. As partículas de cristal são capturadas nas camadas finais de acabamento, criando uma iluminação duradoura.

LEIA MAIS: Rolls Royce comemora 100 anos do primeiro voo transatlântico sem escalas

O interior acabado manualmente é finalizado em Brilliant Arctic White, com destaques brilhantes e um teto estrelado em Mugello Red.

Os lances para o Red Phantom serão pelo site da Sotheby’s e acabam em 13 de dezembro.

É fantástico ver a Rolls-Royce fazer parceria com a RED para arrecadar dinheiro por uma grande causa, criando uma experiência e um veículo únicos. Quem vencer terá a oportunidade notável de possuir um Phantom de edição especial.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).