JK Iguatemi terá prédio residencial no quintal

Edu Viana
Carolina Burg Terpins, sócia da construtora JFL

A incorporadora JFL Living, dos sócios Jorge Felipe Lemann, Carolina Burg Terpins e Guilherme Vilazante, especializados em prédios de aluguel long stay em imóveis alto padrão, está prestes a iniciar a construção de um edifício residencial no “quintal” do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

O trio, que desde 2017 começou a movimentar o setor imobiliário da cidade, já possui dois prédios em funcionamento (V_House e o VO699) e três em construção (nas regiões do Ibirapuera, da Faria Lima e do Jardim Paulistano). “A meta é chegar a 800 unidades de apartamentos. Com os cinco empreendimentos, já teremos 600”, contabiliza a CEO Carolina Terpins.

LEIA MAIS: Suíte presidencial do Tivoli Mofarrej é reinaugurada após reforma

Ela explica que o mercado de São Paulo ainda é a prioridade. No futuro, virão prédios em Brasília e Rio de Janeiro. No último ano, a gestora de ativos imobiliários JFL Realty passou por reestruturação, com a entrada do bilionário Marcel Telles (sócio de Jorge Paulo Lemann na AB InBev e no fundo 3G). Juntos, Lemann “filho” e Telles somam R$ 400 milhões nos ativos residenciais para locação.

Reportagem publicada na edição 75, lançada em março de 2020

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).