Beckham é o novo embaixador da Maserati

13 de abril de 2021
Divulgação

No primeiro vídeo promocional, Beckham é visto se divertindo a bordo do Levante Trofeo, SUV da Maseati com motor Ferrari

O ex-jogador de futebol David Beckham, conhecido principalmente por sua atuação em clubes da Europa e na seleção da Inglaterra, é o novo embaixador global da Maserati. Beckham foi escolhido pelo que representa também fora dos campos. Empresário, filantropo e ícone de estilo, ele simboliza o que a marca quer mostrar na próxima etapa de sua jornada, com o objetivo de conquistar o topo do mercado de luxo automotivo.

Para anunciar a novidade dessa parceria, foi divulgado um vídeo promocional de Beckham se divertindo a bordo do carro Levante Trofeo, SUV da fabricante italiana com motor Ferrari, vendido no Brasil na faixa dos R$ 2 milhões. O ex-atleta ficará responsável pela divulgação dos novos produtos da Maserati e do processo de adaptação da frota para versões elétricas.

VEJA TAMBÉM: 7 carros elétricos que serão lançados no Brasil em 2021

Paolo Tubito, CMO (Chief Marketing Officer) da Maserati, celebrou a parceria, que marca o início de uma nova era para a fabricante. “A Maserati está disposta a desafiar o status quo, sendo inovativa por natureza, empoderada pela paixão e única no design. A parceria com Beckham é a personificação desses valores”, explicou.

Beckham, que é um dos donos do Inter Miami CF, clube de futebol que disputa a liga profissional dos Estados Unidos, afirma estar animado por fazer parte dessa nova fase da Maserati. “Fico animado por começar essa parceria com a Maserati, uma icônica marca italiana com a qual compartilho meu apreço pelo melhor em inovação e design. Estou ansioso para trabalhar de perto com a marca em um momento tão importante de sua história e continuar seu crescimento em escala global”, finalizou.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.