Heinz vai vender lanche que tem até pão de ketchup no Dia do Hambúrguer

25 de maio de 2021
Divulgação

O lanche especial estará disponível em versão tradicional, de carne, e vegetariana

Para sair na frente em um mundo de ações de marketing cada vez mais inovadoras, a Heinz, conhecida mundialmente pelo seu ketchup, lança no Dia do Hambúrguer (comemorado em 28 de maio) um lanche especial que leva o molho no pão, na carne, no bacon e tem até queijo vermelho. A ação é global e acontece em mais de 20 países.

No Brasil, estará disponível em São Paulo (em um raio de 5 km do bairro do Brooklin, na zona sul), via iFood entre os dias 28 e 30.

LEIA MAIS: Tyson Foods e Beyond Meat disputam espaço com hambúrgueres à base de vegetais

Segundo comunicado enviado pela empresa à imprensa, “o segredo do prato é a quantidade exata de ketchup que vai em cada ingrediente”. “O lançamento de Heinz Tomato Ketchup Burger vem para festejar e coroar a união perfeita entre o ketchup Heinz e um dos pratos mais amados no mundo”, diz Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz, também na nota.

Batizado de Heinz Tomato Ketchup Burger, o lanche estará disponível em versão tradicional, de carne, e vegetariana, feita com hambúrguer da Fazenda Futuro, qualquer uma por R$ 36.

A agência Haute, responsável por food service de Heinz Brasil, é a responsável por toda a operação do projeto Heinz Tomato Ketchup Burger – desde o mapeamento e seleção da dark kitchen ideal, testes de receitas e de entregas, montagem de loja no iFood e criação de embalagens.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.