Marca de biscoitos e snacks número 1 no Reino Unido chega ao Brasil

16 de agosto de 2021
McVitie’s/Divulgação

McVitie’s, conhecida por ter feito os bolos de casamento da realeza britânica, já está disponível no Brasil

Uma das marcas de biscoitos preferida pelos britânicos finalmente chegou ao mercado brasileiro, com planos de ser uma fornecedora de longo prazo do setor alimentício nacional.

O sucesso e a tradição da McVitie’s no Reino Unido são tão grandes que a marca foi a responsável pelos bolos dos casamentos da Família Real Britânica – inclusive o da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip em 1947, com nada menos do que 2,5 metros de altura.

LEIA TAMBÉM: Iniciativa sustentável transformará sacos de snacks em gramados de futebol

Parte do conglomerado global Pladis – que atinge 4 bilhões de consumidores em 120 países -, dona da marca de chocolate belga Godiva e proprietária da maior fábrica de panificação da Europa, a McVitie’s chega ao Brasil juntamente com outra linha internacionalmente conhecida, a Carr’s.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar nossas marcas globais para o consumidor brasileiro. Escolhemos uma gama dos produtos de maior sucesso internacional para trazer algo realmente novo para a categoria de biscoitos e bolachas no país. Por meio da nossa expertise, trabalharemos em colaboração com os varejistas locais para garantir a distribuição, disponibilidade contínua e visibilidade em loja”, afirma Dennis Desmier, diretor comercial da marca para a América Latina, explicando que itens como os biscoitos e crackers McVitie’s Digestives e o Ginger Nuts, entre outros, já estão disponíveis em redes como Pão de Açúcar, Santa Luzia, St Marché, Carrefour e Extra.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.