O sucesso e a tradição da McVitie’s no Reino Unido são tão grandes que a marca foi a responsável pelos bolos dos casamentos da Família Real Britânica – inclusive o da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip em 1947, com nada menos do que 2,5 metros de altura.
LEIA TAMBÉM: Iniciativa sustentável transformará sacos de snacks em gramados de futebol
“Estamos muito entusiasmados em apresentar nossas marcas globais para o consumidor brasileiro. Escolhemos uma gama dos produtos de maior sucesso internacional para trazer algo realmente novo para a categoria de biscoitos e bolachas no país. Por meio da nossa expertise, trabalharemos em colaboração com os varejistas locais para garantir a distribuição, disponibilidade contínua e visibilidade em loja”, afirma Dennis Desmier, diretor comercial da marca para a América Latina, explicando que itens como os biscoitos e crackers McVitie’s Digestives e o Ginger Nuts, entre outros, já estão disponíveis em redes como Pão de Açúcar, Santa Luzia, St Marché, Carrefour e Extra.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.