Donata comemorou a premiação. “Nós da equipe e família da primeira edição ForbesLife Fashion nos sentimos muito honrados com esse prêmio. Como a primeira edição já resumia tudo: família, equipe e mulheres de sucesso. Sucesso ninguém faz sozinho, tem sempre uma equipe ao lado”, disse.
LEIA TAMBÉM: Evento em São Paulo celebra lançamento da revista ForbesLife Fashion
O tema da primeira edição foi o afeto da família. Para o ensaio de capa, com direção criativa de Giovanni Bianco e direção de moda de Flavia Lafer, foram fotografados casais, pais, avós, filhos, netos, bisnetos, parentes próximos, amigos-irmãos – e também pets que são parte da família. ForbesLife Fashion é semestral, focada em uma moda atual, que vê o futuro de uma nova maneira, segundo Donata.
O Prêmio Veículos de Comunicação tem ao todo 23 categorias, distribuídas por áreas, como TV, rádio, plataformas, entre outras. Entre os premiados estão WhatsApp na categoria Mobile, Youtube em Áudio e Vídeo, UOL como Destaque do Ano, Globo em Multimeios, entre outros escolhidos por profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país.
“Acreditamos que existe uma carência no mercado para revistas de moda feitas com qualidade editorial”, disse Antonio Camarotti, CEO e publisher da Forbes Brasil, no evento de lançamento da revista em novembro. “Então nós formamos essa parceria incrível com a pessoa que mais entende de moda no Brasil, que é a Donata Meirelles. A receptividade tem sido muito grande antes mesmo do lançamento, e estamos começando a achar que duas edições anuais pode ser pouco”.