A inspiração para o tema deste ano vem de Hollywood e seus grandes estúdios. Painéis de parede decorativos em estilo Art Déco exibem elementos de relógios Rolex em mosaicos para reproduzir o horizonte de Los Angeles. Esta ode à proeza relojoeira se junta a marcos icônicos do mundo do cinema – como a placa Hollywood, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e o Museu da Academia de Cinema – e os adornam com algumas das características e assinaturas visuais da Rolex.
VEJA TAMBÉM: Oscar 2022: “Ataque dos Cães” e “Amor, Sublime Amor” são os favoritos após BAFTA
Para criar essas réplicas de referência, os artesãos do departamento de design da grife esculpiram e embainharam cada uma delas em couro. “O cuidado meticuloso na fabricação de um relógio Rolex, a atenção que prestamos aos mínimos detalhes e nossa busca constante pela excelência estão presentes no Greenroom. Eles refletem a sutileza, a precisão e a magia do filme”, comenta Arnaud Boetsch, diretor de comunicação e imagem da marca.