Bentley revela versão ainda mais esportiva do Continental GT

Configuração S traz escapamento que realça ronco do motor V8 e detalhes estéticos internos e externos

Redação
Compartilhe esta publicação:
(Divulgação)
(Divulgação)

Bentley Continental GT S

Acessibilidade


A Bentley revelou a nova versão S do Continental GT. Segundo a marca britânica, a configuração estreante foca no prazer ao volante e na presença visual.

“Através de uma infinidade de melhorias no design exterior, nas especificações internas e no conjunto mecânico, a nova gama S ajusta a receita do GT para centrar-se no prazer de dirigir – uma ênfase oposta, mas complementar, ao conceito Wellbeing behind the Wheel (bem-estar ao volante) da recentemente lançada gama Azure”, explica a Bentley.

(Divulgação)
(Divulgação)

Bentley Continental GTC S

A nova gama S mantém o 4.0 V8 de 550 cv e 78,5 kgfm de torque, mas recebe um novo sistema de escapamento que amplifica o ronco do motor.

Leia mais: Ícone do luxo britânico, Bentley Continental completa 70 anos

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Esteticamente, a nova versão dos modelos GT e GTC se destacam pela grelha do radiador, saídas do escapamento e spoiler traseiro em preto brilhante; pelo distintivo “S” nos para-lamas e pelo conjunto ótico (faróis e lanternas) com lente escurecida. As rodas de 22 polegadas têm desenho exclusivo e as pinças dos freios são pintadas em vermelho.

(Divulgação)
(Divulgação)

Bentley Continental GTC S

No interior, que é oferecido em dois tons exclusivos, se destaca o acabamento em camurça Dinamica no volante, na manopla do câmbio e no centro dos bancos – remetendo aos tempos em que pilotos da Bentley enrolavam cordas no volante para melhorar a pegada durante as corridas. Apoios de cabeça dos bancos e soleiras das portas contam com emblema “S”.

(Divulgação)
(Divulgação)

Bentley Continental GT S

Compartilhe esta publicação: