A força do engajamento, claro, também se concretiza em monetização – a qual a influenciadora aproveita não apenas com ações com outras empresas, mas para a sua própria marca de beleza, a WePink.
Lançada em setembro do ano passado, a linha que começou com skincare e hoje já tem 11 produtos, incluindo de cuidados para corpo e cabelo, é um sucesso em termos de vendas. O mais recente deles é o perfume feminino “VF”, que estreou em março. Em apenas três meses, foram vendidas 110 mil unidades – uma média de mais de 1.200 por dia.
“Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, brinca.
Segundo as empresárias, o maior diferencial está na fórmula do produto. “O mercado brasileiro trabalha com 13 a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição”, diz Virginia.
O resultado expressivo desse lançamento repete o padrão estabelecido pela marca desde que nasceu. No final do ano passado, a influenciadora já havia contado que o produto de estreia da WePink, um sérum facial, havia faturado R$ 10 milhões no primeiro mês de vendas.
A WePink irá lançar nas próximas semanas os produtos The Oil e Body Cream, ambos destinados ao corpo. Mas não é só isso que a marca tem programada para 2022. “Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem”, conta a influenciadora e empresária.