Se você aproveitou o fim de semana para maratonar a segunda parte da 4ª temporada de “Emily em Paris”, provavelmente sentiu, no mínimo, vontade de conhecer a fragrância “Hey, Bébé”. Na série, a equipe de Emily (Lily Collins) precisa criar a campanha de lançamento da nova fragrância infantil da Maison Lavaux, a empresa de essências e perfumes de luxo liderada por Antoine Lambert (William Abadie).
Embora o perfume da série não tenha chegado ao mundo real, várias marcas de luxo possuem linhas específicas para crianças. A Forbes selecionou algumas das melhores fragrâncias infantis para fazer você se sentir parte de “Emily em Paris”.
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Creed Love in White for Summer – Creed
Uma fragrância luxuosa e delicada, com notas florais de magnólia, rosa búlgara e bergamota. Embora seja um perfume unissex, sua leveza é ideal para crianças. O frasco de 75 ml custa aproximadamente R$ 2.500.
Baby Dior – Dior
A Baby Dior oferece uma fragrância suave e floral, desenvolvida especialmente para crianças. As notas de rosas brancas e lírios-do-vale conferem um toque refinado ao perfume. O frasco de 100 ml é vendido por cerca de R$ 1.500.
Bvlgari Petits et Mamans – Bvlgari
Uma das fragrâncias infantis mais populares, o Bvlgari Petits et Mamans combina camomila, pêssego branco e baunilha para criar uma experiência reconfortante. O frasco de 100 ml custa cerca de R$ 750.
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Petite Eau de Toilette – Bonpoint
Com notas de flor de laranjeira e jasmim, este perfume suave e sem álcool é ideal para a pele sensível das crianças. O frasco de 100 ml custa aproximadamente R$ 600.
Tartine et Chocolat Ptisenbon – Givenchy
Clássico entre as fragrâncias infantis, o Ptisenbon da Tartine et Chocolat, da Givenchy, combina notas cítricas, menta e flor de laranjeira, criando um perfume fresco e suave. Com embalagem elegante, o frasco de 100 ml tem o preço aproximado de R$ 450.