Netflix fará tours pelas locações de suas séries e filmes em julho

Passeios guiados gratuitos mostrarão os lugares favoritos de produções como “Emily em Paris”, “La Casa del Papel” e “Bridgerton”

Laura Manske
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Tours guiados serão feitos pelos cenários de locação da Netflix como “Emily em Paris”

Acessibilidade


A fim de ir para a Europa? Em julho, prepare-se para os novos passeios a pé mais legais em Paris, Madri e Londres, que destacam os lugares favoritos exibidos em muitos filmes e séries populares da Netflix

Um evento exclusivo de uma semana, começando no dia 11, lançará experiências gratuitas de duas horas lideradas por guias locais que falam inglês – uma divertida sinergia de fãs entre tela e rua. Fique por dentro dos detalhes dos bastidores, enquanto fotografa pontos de referência e paisagens icônicas. 

Leia mais: “Lightyear” decepciona e mostra que Disney não entende o personagem

A Netflix ganhou aplausos por seu compromisso com a programação que incorpora paixão por viagens, destinos deslumbrantes, pontos culturais, destaques históricos e gastronomia – tudo isso impulsionando o turismo, aumentando o interesse pelo desejo de viajar e inspirando a criação desses passeios guiados temáticos. Confira os roteiros a seguir e veja mais informações aqui:

Paris: Cidade das Luzes, Câmera, Ação!

Getty Images
Getty Images

Jardim de Luxemburgo

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Encontre-se no lago no gloriosamente florido Jardim de Luxemburgo, em frente ao Palácio de Luxemburgo, construído em 1625. O passeio abrange locais de “Emily em Paris”, “Lupin” e “Notre Dame”, da Netflix. 

Explore o animado Quartier Latin, bem como a área da Catedral de Notre Dame, a obra-prima Panthéon (que contém os restos mortais de notáveis como ​​Marie Curie, Victor Hugo, Jean-Jacques Rousseau, Voltaire e Émile Zola) e a pitoresca Pont Neuf – a mais antiga ponte sobre o rio Sena em Paris.

Madrid: Centro do Drama Cinematográfico

Getty Images
Getty Images

O monumento de Cervantes na Plaza de España

Encontre-se na Plaza de España no centro de Madrid. O passeio tece o paradeiro das produções como “La Casa del Papel”, “As Telefonistas”, “Elite” e Valéria” da Netflix. 

Explore a Gran Vía (a rua mais famosa da cidade), a Plaza Callao (o pulso da criatividade teatral e cinematográfica) e Chueca (um bairro vibrante repleto de boutiques, cafés e vida noturna). Saiba mais sobre o papel fascinante de Madri no cinema durante os anos 1920, os sedutores anos 1950 e a Movida Madrileña, um movimento impactante dos anos 1980. 

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

La Casa de Papel

Londres: Hot Spot de Histórias Espetaculares

Getty Images
Getty Images

Covent Garden, em Londres

Encontre-se na calçada do The Mall em frente à Lancaster House, uma mansão lendária no distrito de St. James, no West End de Londres, para um passeio animado que ilumina cenários cintilantes de “Anatomia de um Escândalo”, “Enola Holmes”, “Bridgerton”, “The Crown” e “Top Boy”. 

Explore Piccadilly Circus (uma grande rotatória que liga quarteirões de entretenimento e compras extravagantes), Leicester Square (repleta de bares, clubes, restaurantes, lojas e teatros) e Covent Garden (com restaurantes premiados, boutiques de beleza, alta moda e teatros em abundância). Além disso, ouça muito sobre a notável indústria de entretenimento do Reino Unido.

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Bridgerton

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: