Moscou abrirá centros de vacinação de Covid-19 no sábado

Maxim Shemetov/Reuters
Maxim Shemetov/Reuters

Sergei Sobyanin, prefeito de Moscou, disse que os moscovitas poderão se registrar pela internet para serem vacinados a partir de sexta-feira

Moscou abrirá seus novos centros de vacinação de Covid-19 no sábado, e as primeiras pessoas a receberem a vacina serão professores, médicos e assistentes sociais, anunciou o prefeito, Sergei Sobyanin, hoje (3).

Um dia antes, o presidente russo, Vladimir Putin, ordenou que um programa de vacinação voluntária de grande escala contra a Covid-19 comece na semana que vem no país, dizendo que professores e médicos deveriam ser os primeiros a serem inoculados com a vacina Sputnik V.

VEJA TAMBÉM: Vacina Sputnik V custará menos de US$ 20 por pessoa
Os moscovitas poderão se registrar pela internet para serem vacinados a partir de sexta-feira, disse Sobyanin em um comunicado publicado em seu site.

A Rússia, que vem resistindo a impor medidas rígidas de lockdown, relatou um recorde de 28.145 infecções novas nesta quinta-feira, sendo 7.750 em Moscou. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).