Snapchat lança novos filtros de vídeo

28 de outubro de 2015

Getty Images

O Snapchat investe cada vez mais em novos atrativos para não ficar para trás. Nesta quarta-feira (28), aplicativo disponibilizou um novo recurso permite diferentes velocidades para os seus vídeos. Agora, o usuário pode acelerar, desacelerar e até colocar as gravações de trás para frente.

RANKING: 10 maiores bilionários de tecnologia dos EUA

Os novos efeitos de vídeo podem ser aplicados da mesma forma que os filtros. Basta gravar o vídeo e selecionar a opção “Speed Modifier”. A promessa é que os novos filtros deixem os vídeos cada vez mais perto de ferramentas profissionais.

As novas atualizações também facilitaram a opção de bate-papo (foto abaixo) e de adicionar novos amigos. Além disso, ainda há novos recursos 3D para o iPhone 6S e 6S Plus.

Reprodução

Desde que foi criado, a rede social procura instalar recursos que lhe diferenciem. As fotos passaram a ter diferentes opções de filtros, além da possibilidade de incluir legendas e emojis. Outra ferramenta que o aplicativo oferece são os geofilters que baseados na localização incluem na foto ou no vídeo logos estilizados representando cidades ou marcos próximos.

No mês passado, o app adicionou à sua lista de opções um efeito animado de vídeo ao vivo que permite adicionar máscaras de robôs e reproduzir o fundo do mar.

As últimas atualizações estão disponíveis para iOS e Android.