Segundo a empresa, o projeto surgiu porque “nós acreditamos que todo mundo nos Estados Unidos deveria poder aproveitar uma cerveja de proteína gelada após um exercício físico intenso.” O objetivo é arrecadar US$ 40.000 para produzir dois tipos da bebida. Até então, a campanha conseguiu US$ 13.570 e ainda faltam 21 dias para o fim.
LISTA: 7 cidades mais caras do mundo para beber cerveja
A Nutribeer, por sua vez, é uma versão mais leve e com menos carboidratos – apenas sete gramas. Cada garrafa tem quatro gramas de proteína, 122 calorias e 4% de álcool. É uma cerveja no estilo lager, com um sabor cítrico e uma finalização suave.
VEJA TAMBÉM: 10 lugares mais baratos do mundo para beber cerveja
Os investimentos na campanha no Kickstarter podem ir de US$ 10 a US$ 1.000. Se o interessado morar nos Estados Unidos, estão disponíveis presentes de agradecimento, que vão de adesivos à sua própria frase motivacional no rótulo da garrafa. Ao dar US$ 50 ou mais, você ganha seu próprio Beerbell, um “haltere de três quilogramas que funciona como um porta garrafas”, que transforma sua garrafa de cerveja de proteína em uma ferramenta para se exercitar.