Saiba se o Instagram é o app certo para a sua marca

18 de abril de 2017

(iStock)

O Instagram anunciou, no mês passado, que tinha ultrapassado um milhão de anunciantes por mês. Esta é uma grande conquista para o aplicativo de compartilhamento de fotos, e um indicativo que mostra o quanto ele avançou no mercado.

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A rede social afirma ter 600 milhões de usuários ao redor do mundo, sendo que 400 milhões deles acessam a plataforma todos os dias. No final de 2016, a empresa de pesquisas Pew Research Center informou que 32% dos adultos que usam a internet nos Estados Unidos utilizam o aplicativo – que já foi ridicularizado por ser apenas um lugar para as pessoas compartilharem fotos com filtros de suas refeições. Mas a verdade é que o Instagram é muito mais do que isso, e com oito milhões de negócios operando atualmente na plataforma, é seguro dizer que as marcas realmente compraram a ideia.

Junto com o Snapchat, o Instagram é uma das mais populares redes sociais da atualidade. Mas como saber se a plataforma é a melhor para a sua marca? Em vez de confiar cegamente na tendência, vale a pena considerar todos os fatos. Não podemos afirmar que a rede vai funcionar para você, mas ao olhar para os custos, formatos de anúncios e opções de segmentação de público, e aprender um pouco mais sobre a base de usuários do Instagram, é possível que você chegue a uma conclusão sólida sobre o quanto a plataforma pode trabalhar a favor da sua marca.

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Veja na galeria de fotos como utilizar o Instagram para promover a sua marca:

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