3 temas que devem estar na cabeça dos líderes

18 de fevereiro de 2018

Nessa mesma época, há um ano, estávamos começando a processar o resultado das eleições norte-americanas e do Brexit. 2017 também consumiu boa parte das energias dos profissionais que tentavam reimaginar a experiência dos consumidores e, consequentemente, os dados gerados por eles.

VEJA MAIS: 5 tendências de mídias sociais para os negócios em 2018

Neste ano, as informações estão no centro das atenções, seguidas por outros dois importantes temas: a cadeia de suprimentos e o blockchain. Aprender a lidar com esses três conceitos – e tudo que gira ao redor deles – pode ser a grande diferença entre o sucesso e o fracasso.

Veja, na galeria de fotos a seguir, 3 temas que devem estar na cabeça dos líderes em 2018:

iStock
iStock
iStock

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)