5 empresas de mulheres que estão rompendo barreiras

5 de março de 2018

Segundo um relatório da consultoria Grand View Research, o mercado global de lanches saudáveis foi avaliado em US$ 21,1 bilhões no fim de 2016 com um crescimento anual composto de 5,1% projetado entre 2017 e 2025. O tamanho significativo do mercado e o potencial de crescimento refletem o aumento do desejo do consumidor por alimentos saudáveis. Essa é uma tendência que, com certeza, ganhará mais destaque à medida que mais pessoas se conscientizem da importância de refeições nutritivas para o bem-estar.

LEIA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

Da criação de bebidas aromatizadas sem açúcar a lanches saudáveis para crianças na escola, as empresas idealizadas por essas mulheres estão guiando o caminho para preencher a crescente demanda por comidas e bebidas mais saudáveis. Elas aumentam as esperanças para um futuro cheio de saúde não só para os cidadãos norte-americanos, mas de todo o mundo.

Veja, na galeria de fotos a seguir, 5 companhias lideradas por mulheres que estão rompendo barreiras na indústria alimentícia:

Reprodução/FORBES
Reprodução/FORBES
Reprodução/FORBES
Reprodução/FORBES
Reprodução/FORBES

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)