12 dicas para manter o calendário editorial organizado

6 de agosto de 2018
iStock

Material forte responde às perguntas sobre as quais as pessoas estão pesquisando

Criar conteúdo rapidamente tornou-se uma das principais atividades das equipes de marketing da maioria das marcas. Postagens em blogs e redes sociais, vídeos e outros recursos servem para reforçar o know-how de uma empresa ao mesmo tempo em que cria confiança e interesse em sua base de clientes atual e potencial.

LEIA MAIS: C-level: como alcançar os mais altos cargos executivos

Como a demanda por conteúdo único e original continua crescendo, a melhor maneira de manter-se no ritmo é manter um calendário editorial sólido e bem organizado. Seja por meio de uma planilha simples ou de uma ferramenta formal de gerenciamento de projetos, planejar seu conteúdo com antecedência pode ajudá-lo a manter o controle sobre as datas limites de longo prazo.

Veja, na galeria de fotos abaixo, 12 dicas do Forbes Agency Council para manter seu calendário editorial organizado:

iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock