LEIA MAIS: Usuários do Netflix e do Spotify são os mais hackeados
O serviço de streaming de música pago mais popular do mundo disse que os assinantes premium aumentaram em 30% em relação ao ano anterior, para 108 milhões, mas abaixo da expectativa de analistas de 108,5 milhões.
Os usuários ativos mensais do Spotify, que incluem sua versão gratuita com anúncios, cresceram 29% para 232 milhões e superaram a expectativa de 227,7 milhões de usuários.
A receita subiu para € 1,67 bilhão nos três meses encerrados em 30 de junho, ante € 1,27 bilhão um ano antes, superando as estimativas médias de analistas de 1,64 bilhão, segundo dados do IBES da Refinitiv.
O prejuízo líquido atribuível à empresa diminuiu para € 76 milhões, ou € 0,42 por ação, de € 394 milhões, ou € 2,20 por ação, um ano antes. Analistas, em média, esperavam prejuízo de € 0,32 por ação.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais: