LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre o Fortnite 10
“PUBG”, “Fortnite” e “Apex Legends” tiveram 26,3 milhões, 22,5 milhões e 25 milhões de downloads, respectivamente, na primeira semana de lançamento.
“Call of Duty: Mobile” foi lançado pela Activision Blizzard em 1 de outubro e a publicação afirmou que os números refletem downloads únicos no mundo, tanto na App Store, da Apple, quanto na Google Play.
O game é um jogo de tiro em primeira pessoa que permite aos jogadores agirem como soldados de elite que caçam alvos em diferentes partes do mundo. As edições da franquia para consoles têm uma base leal de fãs, mas a ascensão meteórica dos jogos online gratuitos forçou as produtoras de games a se adaptarem e desenvolverem títulos para telas menores.
VEJA TAMBÉM: Campeão do “Fortnite” ganha fama nas redes sociais
A Activision, que lançará a próxima versão de “Call of Duty” para consoles em 25 de outubro, considera 2019 como um ano de transição.
A companhia afirmou em maio que iria demitir 800 funcionários e investir pesado em suas principais franquias – “Call of Duty”, “Candy Crush”, “Overwatch”, “Warcraft”, “Hearthstone” e “Diablo”.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Tenha também a Forbes no Google Notícias.