Hoje, essa companhia emprega mais de 200 pessoas e vendeu mais de 10 milhões de bombas de banho para parceiros de varejo como Target, CVS e Costco. Elas ganham quase US$ 20 milhões todos os anos desde 2018, e Caroline é apenas uma estudante do ensino médio, enquanto Isabel é uma caloura da Universidade de St. Thomas. Como estudantes, em 2019, as cofundadoras-irmãs fizeram parte da lista Forbes Under 30 Retail & Ecommerce por conta de suas realizações.
“Temos muita sorte de termos crescido cercadas por pessoas tão inteligentes”, diz Caroline Bercaw, que, aos 19 anos, ainda está crescendo segundo o senso comum. “Estamos muito agradecidas por terem acreditado em nossa ideia e quererem embarcar nela”.
“Tínhamos acabado a temporada de férias em 2015”, lembra Isabel. “Sabíamos que queríamos manter o ritmo, tínhamos alguns funcionários e eles precisavam de uma fonte de renda”.
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Como as meninas eram jovens demais para dirigir, o pai alugou um U-Haul, encheu-o com as bombas de banho e o trio foi a uma feira internacional de artigos para casa e decoração em Atlanta, que traz compradores pequenos e grandes, como a Target, para descobrir novos itens para suas prateleiras. Felizmente para os Bercaws, eles atraíram varejistas de todos os tamanhos: ingressando no mercado com 40 clientes e tendo atualmente 80. O comprador de beleza da Target organizou uma reunião com as rainhas efervescentes do banho e fez um acordo para transportar os produtos Da Bomb em mais de 1,8 milhão de lojas em todo o país em janeiro de 2016. “Foi um grande negócio para nós”, diz Caroline. “Nós ainda estávamos no nosso porão naquela época.”
Eles também adicionaram uma missão de sustentabilidade à empresa: fornecer água limpa para escolas e aldeias no Quênia, com ênfase na higiene das mulheres. “Fica muito difícil para uma garota em puberdade cuidar de suas necessidades mensais. Elas acabam desistindo porque fica embaraçoso ter de lidar”, diz Isabel. “Quando fornecemos esses sistemas de água a essas aldeias, crianças, especialmente do sexo feminino, podem permanecer na escola mais tempo do que estariam se não tivessem mantimentos”.
E, mesmo com as demandas da escola e dos negócios, eles ainda arrumam tempo para se divertir, visitando museus e locais históricos em viagens em família (leia-se: negócios). Eles listam os passeios que não podem perder, o MoMA em Nova York, o Seattle Art Museum e o Smithsonian em DC.
“Vamos acordar cedo antes das reuniões e fazer uma caminhada em família”, diz Caroline. “É especialmente divertido quando Harry vem viajar conosco se nossos avós não podem cuidar dele.”
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