Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo

29 de outubro de 2020
Getty Images

O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo

O Carrefour Brasil anunciou hoje (29) novo posicionamento de negócio para todos os formatos no país, que inclui o lançamento do novo aplicativo Meu Carrefour, com um programa de recompensas.

“Estamos em um novo momento para o setor de varejo”, afirmou Luis Moreno, presidente-executivo do Carrefour Varejo.

LEIA MAIS: Carrefour Brasil tem alta de 30% nas vendas do 3º tri

A mudança permitirá que consumidores tenham acesso a ofertas por períodos mais extensos em todas as categorias, além das ações fixas, para que os clientes escolham sua cesta de compras.

O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo (hipermercado, market, bairro, postos e drogarias, além do e-commerce).

“Os clientes poderão acumular moedas e trocá-las por inúmeros benefícios, seja em vouchers de desconto para as compras ou para com parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.”

Ainda neste ano, o novo aplicativo integrará uma opção de experiência autônoma em 30 lojas Carrefour Express. A ideia é que o consumidor use o celular para ler o código de barras dos produtos e finalize o pagamento direto no aplicativo, integrado ao Banco Carrefour. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.