BS2 cria joint venture com MaisTodos

11 de dezembro de 2020
Getty Images

A joint venture terá serviços de cartões de débito, pré-pago e de crédito, investimentos simplificados, seguros, emissão de boletos, maquininha de cartão, câmbio e produtos de crédito

O Banco BS2 anunciou ontem (10) a criação de uma joint venture com a administradora cartões MaisTodos, em Minas Gerais, numa sociedade que será chamada de BS2 Todos.

O acordo prevê a oferta de serviços financeiros e de pagamento do BS2 para clientes do Cartão de Todos e do MaisTodos. O negócio, que ainda depende de aval do Cade, terá o controle compartilhado na proporção de 50% cada.

LEIA MAIS: BC foi positivamente surpreendido pela aceitação do PIX, diz Campos Neto

A joint venture terá serviços de cartões de débito, pré-pago e de crédito, investimentos simplificados, seguros, emissão de boletos, maquininha de cartão, câmbio e produtos de crédito.

Segundo o vice-presidente global do Cartão de Todos, Tales Vilar, o foco da parceria serão públicos das classes C e D. O grupo já trabalha com produtos de descontos nas áreas de saúde, educação e lazer.

Vilar prevê alcançar em 2021 até 600 mil contas de pessoa física e 10 mil de pessoa jurídica. O Cartão de Todos hoje atinge cerca de 3,8 milhões de famílias.

Pelo acordo, parceiros do grupo, como laboratórios, hotelaria, lazer e educação, e profissionais que atendem pelas empresas, receberão soluções bancárias e de crédito. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.