7 dicas para bombar seu blog em apenas 24 horas

2 de julho de 2016

iStock

Criar um blog é a parte mais fácil – você pega uma ideia e você a lança. O verdadeiro desafio é construir o seu blog com ganhos consistentes em tráfego relevante.

Se você já criou conteúdo escrito para a web, você sabe que muitas vezes pode ser um processo trabalhoso para conseguir qualquer tipo de tráfego significativo para o post fora da sua própria rede de contatos sociais.

Se você está lutando com o tráfego do blog não é necessariamente culpa sua. Não só você está contra os concorrentes que estão publicando conteúdo, mas você está lutando para conseguir a atenção do seu público a partir de um monte de outras fontes.

A empresa de inteligência de negócios Domo revela o acontece online, a cada minuto de cada dia:

• Usuários do Tumblr publicam 27.000 novos posts

• Usuários do Instagram compartilham 3.600 novas fotos

• Usuários do Facebook compartilham mais de 600.000 conteúdos

• Usuários do WordPress publicam 347 novos posts

• Os usuários do YouTube publicam 48 horas de novos conteúdos de vídeo

Puxar o tráfego de tudo isso não é fácil, mas eu tenho uma lista de 7 maneiras que você pode começar a aumentar as visualizações do seu blog dentro de 24 horas. Veja na galeria de fotos abaixo como obter uma fatia de toda essa atenção:

iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock

Neil Patel é o cofundador da CrazyEgg, Hello Bar e KISSmetrics. Ele ajuda empresas como a Amazon, Facebook, Google, HP e Yahoo a crescer sua receita. The Wall Street Journal considera ele o mais influente na internet e foi reconhecido como um dos 100 mais importantes empreendedores com idade inferior a 30 anos pelo presidente Barack Obama. Acesse o site dele em português: http://neilpatel.com/br