Empresas indianas estão se preparando para o próximo filme do ator, Kabali, com algumas ações inusitadas. Algumas companhias alugaram cinemas inteiros para organizar exibições especiais para seus empregados.
LEIA MAIS: Como um homem fez de uma empresa familiar um negócio de US$ 700 mi
A Fyndus India declarou, em nota: “Em razão do lançamento de ‘Kabali’, o novo filme do superstar ‘Rajini’, nós decidimos declarar o dia 22 de julho de 2016 como feriado. Também fizemos o esforço para apoiar a lei antipirataria e dar ingressos de graça para os nossos empregados.”
LEIA MAIS: Sobreviventes de abuso sexual na Índia usam Snapchat para contar casos
A startup de mídias digitais TheSocialPeople organizou uma festa a fantasia que tem o ator como tema. A festa será hoje e precederá o feriado declarado do dia 22. Outras empresas estão um passo adiante quando se trata de levar seus trabalhadores para assistir a estreia do filme. A Freshdesk, uma startup de Chennai, tem uma tradição de levar todos os seus funcionários para ver os filmes do superstar.
LEIA MAIS: 10 países que mais doam para a ONU
Tamanha a loucura dos fãs, não surpreende que os ingressos para o filme já estejam esgotados até domingo (24). Outros filmes do ator também têm boas bilheterias, como Enthiram (2010) e Sivaji (2007), os mais famosos de “Rajini”. O primeiro conta a história de um androide construído por um cientista, que se apaixona pela noiva de seu criador. No total, a película lucrou US$ 54,017,644 ao redor do mundo. Já no segundo, Rajinikanth é um engenheiro da computação perseguido por policiais e políticos corruptos por tentar melhorar a vida de cidadãos menos privilegiados. O filme teve uma bilheteria de US$ 27,615,000 ao redor do mundo.