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Antes de se tornar o dono da maior garagem de customização de motos do Brasil, Medrano se formou em arquitetura e foi até DJ. Por hobby, costumava modificar suas próprias motocicletas. “Muitos amigos viam o que eu fazia com elas e começaram a pedir para que eu as vendesse.”
Além da oficina de personalização, a Johnnie Wash reúne loja de acessórios e peças para motos, serviço de lavagem e detalhamento e uma filial da Great Barbearia. O prédio de três andares tem ainda um rooftop exclusivo ideal para eventos e confraternizações, além de um bar.
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Mas a grande estrela da Johnnie Wash são mesmo os modelos customizados por Medrano. Ao longo dos últimos anos, recriou cerca de 160 motocicletas, transformando-as em peças exclusivas ou “obras de arte”, como costumam chamar os aficionados. Entre suas criações personalizadas, a maior extravagância foi uma moto com adereços em ouro — um detalhe encomendado pelo cliente.
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Foi com esse estilo que o empresário colecionou vários títulos internacionais. No mais recente — o Customizing Challenge, promovido pela BMW —, o brasileiro disputou com mais de 90 projetos assinados por 70 participantes de nove países do mundo todo.
Apesar de ter uma grande equipe trabalhando nas intervenções, o empresário continua participando de todas as partes do processo de modificação, e faz questão de estar à frente dele. Embora a moda de personalizar motos tenha ganhado força no Brasil, Medrano acredita que este nicho de mercado ainda tem muita estrada pela frente. “O interessante é que hoje as montadoras estão olhando com bons olhos.”