7 expressões evitadas por profissionais de sucesso

13 de abril de 2018

Cotidianamente, deparamos-nos com situações que são verdadeiros desafios comunicativos: apresentação de um projeto, entrevista de emprego, reunião de negócios, delegação de tarefas. Por isso, saber se expressar é uma das habilidades mais importantes no ambiente de trabalho. Por meio de uma de uma boa interlocução, o profissional faz com que a mensagem transmitida seja compreendida e se assegura de que haja uma relação de respeito com o interlocutor.

VEJA TAMBÉM: 7 mulheres inspiradoras ensinam o árduo caminho do sucesso

Há palavras e expressões que podem sabotar a comunicação e arruinar seu momento de fala por passarem, às vezes inconscientemente, a ideia de soberba, insegurança, desconhecimento ou excesso. Esteja atento para evitar embaraços e seguir em direção à comunicação efetiva e ao sucesso profissional.

Veja na galeria de fotos abaixo, 7 exemplos de expressões evitadas por profissionais de sucesso: