EHL anuncia primeiro campus fora da Suíça

12 de fevereiro de 2020
Divulgação

O edifício está localizado no bairro turístico de Tanglin e possui 2.400 metros quadrados em uma propriedade de 1,9 hectares

A EHL – École Hôtelière de Lausanne, universidade embaixadora da hospitalidade Suíça e pioneira na especialização em hospitalidade, abre seu primeiro campus internacional e passa a oferecer bacharelado em Gerenciamento de Hospitalidade Internacional na cidade-estado de Singapura. A partir de julho deste ano, a universidade inicia as atividades com cursos de curta duração e deve receber sua primeira turma de graduandos no segundo semestre de 2021.

Baseada em um antigo internato para filhos de soldados britânicos, o edifício está localizado no bairro turístico de Tanglin e possui 2.400 metros quadrados em uma propriedade de 1,9 hectares. O antigo prédio restaurado abriga salas de aula e de reuniões, um grande salão multiuso e espaços para descanso.

VEJA TAMBÉM: École Hôtelière investe R$ 845 milhões em expansão

“Estamos ansiosos para expandir nossa conexão com a comunidade local e participar deste ambiente próspero. É com entusiasmo e convicção que embarcamos nessa nova aventura. Nosso compromisso com a economia local começará na Lady Hill Road, n°3 e se estenderá por todo o país, pois esperamos fortalecer nossos laços com o setor de hospitalidade de Singapura”, disse o CEO do Grupo EHL, Michel Rochat.

Os candidatos podem se inscrever para começar o ano preparatório no Campus da EHL em Lausanne, em setembro de 2020, e iniciar o curso de bacharelado em setembro de 2021.

O Grupo EHL engloba um portfólio de unidades de negócios que oferecem especialização e inovação em gerenciamento de hospitalidade a nível global. EHL École Hôtelière de Lausanne, parte do portfólio do grupo, possui mais de 25.000 ex-alunos de 120 nacionalidades em todo o mundo — a escola atualmente tem 27 estudantes brasileiros.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.