Guia de viagens da FORBES revela novas categorias: hotel, restaurante e spa do ano
Jennifer Kester e Forbes Travel Guide
24 de fevereiro de 2020
ReproduçãoForbes
O cinco estrelas Sichuan Moon ganhou o título de Restaurante do Ano com uma impressionante pontuação de 99,22
A mais recente edição do FORBES Travel Guide, o guia de viagem editado anualmente, revelou hoje (24) novas categorias, que homenageiam o hotel, o restaurante e o spa de 2020. Essa é a primeira vez, em seus 62 anos de história, que a publicação faz esse tipo de classificação.
O CEO Filip Boyen surpreendeu os mais de 600 principais hoteleiros que se reuniram, no dia 19 de fevereiro, para a cerimônia do The Forbes Travel Guide Luxury Summit, no ARIA Resort & Casino, ao anunciar a nova modalidade. “Todos os anos, presenciamos níveis cada vez mais altos e maior esforço dos hotéis para oferecer experiências memoráveis”, disse ele. “Nossos prêmios de hotel, restaurante e spa do ano baseiam-se em nosso reconhecido compromisso com a integridade e estão sendo concedidos aos estabelecimentos de maior pontuação.”
Vários outros novos prêmios foram anunciados durante o evento. O recém-premiado vencedor da categoria cinco estrelas por seu hotel e spa, o Montage Los Cabos, recebeu também o prêmio Melhor Conta de Instagram de Hotel. A equipe editorial executiva do FORBES Travel Guide escolheu o hotel Los Cabos com base em sua consistência na qualidade da imagem e na voz da marca, campanhas e iniciativas criativas, além da forma como a conta interage com seu público. Percorra o feed e as imagens lindamente selecionadas da paisagem desértica pontilhada de cactos, água azul brilhante e as áreas que se misturam perfeitamente e sinta vontade de viajar imediatamente.
O FORBES Travel Guide queria, ainda, prestar seu reconhecimento aos trabalhadores da linha de frente, que oferecem excelência em serviços diariamente. Os hotéis com classificação por estrela foram convidados a enviar indicações para Funcionário do Ano – e os nomes vieram de todo o mundo. A equipe executiva, os checadores e os instrutores da publicação escolheram dois premiados: Sherrita Savage, coordenadora de reservas de grupo do Four-Star Half Moon Jamaica, A Salamander Resort, e Merrie Freeman, recepcionista do Five-Star Wynn Tower Suites em Las Vegas.
A indicação de Sherrita listou tudo, desde suas inúmeras premiações até seu admirável trabalho voluntário (ela ajuda a SOS Children’s Village, Granville Child Care Facility e Martha Escola Básica Brae).
O reconhecimento de Merrie Freeman ressaltou seu senso de serviço. “Cativando os clientes com seu sorriso contagioso e compaixão genuína, ela não apenas define o tom para a chegada e partida dos hóspedes, como também se orgulha de sua reputação como embaixadora da marca. O mais impressionante é sua forte capacidade de construir relacionamentos e buscar ‘pepitas de ouro’, como oportunidades para surpreender e encantar nossos convidados; vivendo e respirando a cultura Wynn.”