Carlos Wizard deixa Ministério da Saúde

7 de junho de 2020
Divulgação

Carlos Wizard anuncia que está deixando o Ministério da Saúde

Por meio de comunicado, Carlos Wizard informou hoje (7) que está deixando de atuar no Ministério da Saúde, tanto como conselheiro, como já vinha fazendo há alguns meses, como quanto Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, cargo para o qual havia sido convidado há alguns dias pelo General Eduardo Pazuello, interino da pasta, com quem trabalhou em missões humanitárias em Roraima. Apesar de a nomeação não ter sido publicada no “Diário Oficial”, Wizard já vinha participando de atividades em Brasília relacionadas à pandemia.

“Informo que hoje deixo de atuar como Conselheiro do Ministério da Saúde, na condição pro bono. Além disso, recebi o convite para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos da pasta”, diz a nota. “Agradeço ao ministro Eduardo Pazuello pela confiança, porém decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima”, disse o empresário.

VEJA TAMBÉM: Carlos Wizard diz que brasileiros podem ter acesso à vacina contra a Covid-19 no segundo semestre

E continuou: “Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas”.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.