Montage se prepara para abrir resort de luxo em Bahamas

3 de agosto de 2020
Reprodução

Resort conta com uma área privativa de 48 acres

A Montage Hotels & Resorts, líder global em gerenciamento de hotéis de luxo, abrirá seu primeiro resort no Caribe. Localizado em Montage Cay, nas Ilhas Ábaco, o espaço contará com um hotel cinco estrelas e residências em uma ilha privada de 48 acres. A propriedade oferecerá uma experiência única de resort nas Bahamas, com mesma qualidade encontrada em outras propriedades da Montage.

Com inauguração prevista para 2023, o resort será a primeira propriedade caribenha da empresa, que já possui um agenda de hotéis, resorts e residências na América do Norte.

LEIA MAIS: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

O projeto é uma parceria com a Sterling Global Financial, com sede em Nassau, e tem o objetivo de revitalizar a ilha privativa Matt Lowe’s Cay, em Montage Cay. O Ábaco é uma cadeia de 320 quilômetros de belas ilhas e enseadas pontilhadas por manguezais e praias de areia branca.

“Cercada por águas calmas, brisa quente e beleza panorâmica, o Montage Cay vai combinar um cenário de tirar o fôlego com as comodidades e serviços exclusivos da Montage”, diz Alan J. Fuerstman, fundador, presidente e diretor-executivo da empresa. “Nós projetamos o resort para aproveitar ao máximo a beleza natural da ilha e ser um dos melhores resorts de luxo do Caribe. Somos gratos à comunidade das Bahamas pela recepção e esperamos trazer a Montage para essa região.”

Reprodução

Projeto promete o equilíbrio entre a beleza caribenha e qualidade da Montage

Praias privativas e vistas deslumbrantes

Localizada em uma ilha particular no Mar do Ábaco, o Montage Cay será diferente de outros resorts de luxo no Caribe. A ilha de 48 acres possui sete praias privativas e uma marina que permite grandes embarcações, para que os hóspedes e residentes da Montage Cay tenham acesso a passeios de barco de luxo, bem como algumas atividades, como pesca, vela e mergulho.

A ilha tem um relevo variado que permite admirar o nascer e pôr do sol, além de paisagens deslumbrantes das enseadas ao redor.

CONFIRA: 8 praias paradisíacas para curtir a primeira viagem pós-pandemia

Acomodações

Cada uma das 50 acomodações oferece quartos claros e arejados com vista para o mar e acesso às áreas de lazer, incluindo piscinas, chuveiros ao ar livre, jardins privativos e salões.

As casas em Montage Cay terão um número limitado de residências e propriedades para alugar, mas contarão com espaços mobiliados e à beira-mar.

“Temos o prazer de sermos parceiros da Montage International no desenvolvimento desse projeto incrível”, diz David Kosoy, presidente-executivo e fundador da Sterling Global Financial. “Tenho certeza de que a junção da experiência da Sterling com a da Montage vai definir um novo padrão para o luxo.”

Localizado perto do resort, o conjunto residencial da Montage Cay terá acesso a praias e cabanas para famílias e convidados. “As residências estão sendo projetadas para oferecer a experiência de uma casa em uma ilha com acesso a todas as comodidades e serviços da Montage, além de uma equipe qualificada”, diz Fuerstman.

SAIBA MAIS: Viking Cruises lança canal de experiências de viagem online

As residências irão oferecer um programa de gerenciamento de aluguel para os proprietários participarem. Além disso, eles terão acesso a benefícios em todas as filiais da Montage Hotels & Resorts e Pendry Hotels & Resorts, desde áreas privativas e design de casa a viagens.

Os detalhes sobre o projeto residencial e decoração estão em fase de planejamento e serão revelados nos próximos meses, assim como os vários parceiros e colaboradores do projeto, acrescenta Fuerstman.

Programação de esportes aquáticos e bem-estar

Os hóspedes e residentes terão acesso a comodidades incríveis, incluindo spa, programação de bem-estar e exercícios físicos, experiências culinárias exclusivas, além de atividades aquáticas e ao ar livre.

O Spa Montage vai oferecer salas de tratamentos individuais, além de um extenso programa de saúde e bem-estar inspirado em elementos da natureza. Também haverá um centro de atividades físicas, piscinas e clube de recreação infantil. Já os esportes aquáticos vão explorar algumas das reservas naturais mais importantes das Bahamas, como os recifes de coral e diversidade da vida marinha tropical.

Reprodução

Resort conta com uma programação de bem-estar e saúde inspirada em elementos da natureza

Gastronomia

O Montage Cay promete oferecer uma variedade de restaurantes e bares, incluindo refeições durante todo o dia, com espaço exclusivo para jantar e bares na piscina, além de um café spa e um bar de sucos.

O resort também contará com espaços para reuniões internas, casamento e eventos com vistas deslumbrantes para o mar.

VEJA TAMBÉM: Conheça o primeiro vinho super toscano branco e sua história vegana

Localização

O resort está localizado a menos de 1,6 km da costa de Marsh Harbour. Hóspedes e moradores podem facilmente chegar ao local por voos diretos oferecidos para as Bahamas, além de oferecer um moderno operador de base fixa que recebe voos particulares. Depois de chegar ao Marsh Harbour, haverá um breve passeio de barco de dez minutos até o oásis exclusivo do resort ou um barco particular na marina do Montage Cay. O acesso por hidroavião diretamente ao seu porto também estará disponível.

O resort está destinado a se tornar um dos destinos de luxo mais exclusivos de todo o Caribe, pois misturará o serviço de qualidade da empresa com a beleza natural da região.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.