3 razões por que millennials não serão promovidos em 2018

27 de novembro de 2017

Segundo uma pesquisa conduzida neste ano com 8.000 pessoas, millennials ao redor do mundo estão cada vez mais ansiosos em relação à estabilidade econômica e social. A popular prática de mudar de trabalho a cada dois ou três anos começou a perder seu apelo, e jovens funcionários estão, na verdade, em busca de preparação para permanecerem em seus trabalhos.

LEIA MAIS: 3 melhores cidades norte-americanas para millennials se estabelecerem definitivamente

No entanto, essa tendência rumo à estabilidade não impediu millennials de buscarem mobilidade na carreira. Enquanto 17% esperam uma promoção anual, 40% expressaram o desejo de trabalharem em um cargo de liderança.

Apesar de muitos funcionários afirmarem que acreditam que seus desempenhos irão ser recompensados, existe a possibilidade de que tenham uma surpresa desagradável quando não conseguirem a promoção no final do ano. E a explicação para isso é simples.

Veja na galeria de fotos abaixo 3 motivos por que os millennials não vão conseguir uma promoção em 2018 e uma dica sobre o que fazer:

iStock
iStock
iStock

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).