Malásia terá restaurante suspenso no ar

16 de julho de 2015

Divulgação

Em agosto, a Malásia receberá um restaurante contraindicado para quem sofre de vertigem, mas ótimo para os adeptos a jantares com vistas diferentes. Durante o próximo mês, o país receberá o Dinner in the Sky, projeto em que os clientes ficam em uma mesa suspensa no ar.

Há apenas cinco opções de pratos, entre eles bacalhau, bife Wagyu, carpaccio de beterraba e tofu com caviar, além de sobremesas, como mil folhas. Enquanto comem, as pessoas apreciam a vista de Kuala Lumpur, a capital do país.

NAS ALTURAS: Los Angeles terá restaurante a 310 m de altura com vista de 360º

No entanto, se você estiver de passagem pela região durante o mês de agosto, não poderá curtir a experiência: as entradas para o Dinney in the Sky na Malásia esgotaram nas primeiras horas logo após o anúncio. Os jantares ocorrerão entre 18h30 e 20h30, todos os dias do mês, por US$ 160 por pessoa.

A ideia do restaurante suspenso surgiu com duas empresas belgas, uma de comunicação com foco gastronômico e outra de experiências gourmet. O Dinner in the Sky já passou por mais de 40 países, inclusive pelo Brasil.