Conheça o novo hotel Explora, no Peru

20 de abril de 2016

Divulgação

A sonhada viagem ao Vale Sagrado e a Machu Picchu está prestes a tornar-se mais exclusiva. O novo hotel da rede Explora, nascida no Chile, abre as portas oficialmente no dia 1º de julho de 2016, no Peru.

VEJA TAMBÉM: Onde curtir a América do Sul com luxo

Localizado em uma fazenda às margens do rio Urubamba, entre Cusco e Machu Picchu, o Explora Valle Sagrado promete absorver a cultura, a história e a geografia do lugar, trazendo esses elementos à experiência e à hospedagem em suas 50 acomodações.

O hotel está próximo ao pequeno povo de Urquillos, rodeado, ainda, pelos mais importantes vestígios dos Incas. Fica a uma hora de carro de Machu Picchu que, obviamente, fará parte da listinha de explorações à disposição dos hóspedes, assim como as visitas a Ollantaytambo, Zapacto, Maras, Quimsacocha, Pisac, Cusco e Moray.

E MAIS: Os passeios pela Suíça para fazer antes de morrer

A estadia mínima exigida será de 3 noites e os passeios feitos a pé, de bicicleta ou de van, serão em grupos pequenos de até 8 pessoas, ou privativos on demand. Uma ótima desculpa para finalmente colocar o plano em prática de conhecer o Peru!

Confira as fotos que acabaram de ser divulgadas:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Ana Maria Junqueira é jornalista e consultora de viagens, especialista em roteiros de luxo sob medida. É a idealizadora do blog www.magariblu.com e fundadora da agência de viagens Magari Blu Viagens.