Conheça o novo hotel Explora, no Peru

Localizado em uma fazenda entre Cusco e Machu Picchu, local vai abrir as portas oficialmente dia 1º de julho.

Ana Maria Junqueira
Compartilhe esta publicação:

A sonhada viagem ao Vale Sagrado e a Machu Picchu está prestes a tornar-se mais exclusiva. O novo hotel da rede Explora, nascida no Chile, abre as portas oficialmente no dia 1º de julho de 2016, no Peru.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: Onde curtir a América do Sul com luxo

Localizado em uma fazenda às margens do rio Urubamba, entre Cusco e Machu Picchu, o Explora Valle Sagrado promete absorver a cultura, a história e a geografia do lugar, trazendo esses elementos à experiência e à hospedagem em suas 50 acomodações.

O hotel está próximo ao pequeno povo de Urquillos, rodeado, ainda, pelos mais importantes vestígios dos Incas. Fica a uma hora de carro de Machu Picchu que, obviamente, fará parte da listinha de explorações à disposição dos hóspedes, assim como as visitas a Ollantaytambo, Zapacto, Maras, Quimsacocha, Pisac, Cusco e Moray.

E MAIS: Os passeios pela Suíça para fazer antes de morrer

A estadia mínima exigida será de 3 noites e os passeios feitos a pé, de bicicleta ou de van, serão em grupos pequenos de até 8 pessoas, ou privativos on demand. Uma ótima desculpa para finalmente colocar o plano em prática de conhecer o Peru!

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Confira as fotos que acabaram de ser divulgadas:

  • Explora Valle Sagrado

  • Explora Valle Sagrado

  • Explora Valle Sagrado

  • Explora Valle Sagrado

  • Explora Valle Sagrado

  • Explora Valle Sagrado

Explora Valle Sagrado

Ana Maria Junqueira é jornalista e consultora de viagens, especialista em roteiros de luxo sob medida. É a idealizadora do blog www.magariblu.com e fundadora da agência de viagens Magari Blu Viagens.

Compartilhe esta publicação: