FORBES Brasil nº 42 traz os melhores CEOs do Brasil

14 de junho de 2016

FORBES Brasil escolheu, por meio de um colegiado de 14 especialistas, os 34 executivos mais bem-sucedidos do mercado. São presidentes e CEOs de empresas dos setores de bancos, energia, educação, varejo, cosméticos, serviços, tecnologia e alimentação que mais estão se destacando em 2016. A escolha dos melhores CEOS é o grande destaque da edição de junho de FORBES Brasil, que já está nas bancas, na Apple Store e na Google Play.

A edição nº 42 traz ainda os fatos que mudaram a maneira de dois empresários encararem os negócios, como surgiu o relógio de duas faces da Jaeger-LeCoultre e o bilionário turco-americano que acredita ter descoberto a fórmula para reverter o processo de envelhecimento. E mais:

O EXECUTIVO CORDIAL

Presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco diz que a energia usada em um momento de tensão deve servir para produzir luz – e evitar aquecer ainda mais o já turbulento clima do país.

DIVERSIDADE

A executiva Andrea Chamma luta para aumentar a representatividade feminina no mercado brasileiro de trabalho.

MONTE CARLO

Grupo Monte-Carlo Sociéte des Bains de Mer se prepara para ampliar suas fronteiras e começar a atuar, com seus cassinos, bares, restaurantes e hotéis além do principado.

LUCERNA

Considerada a síntese da Suíça, cidade reproduz no requintado hotel Schweizerhof o melhor do país alpino.

THE PIERRE

O tradicional ponto de hospedagem novaiorquino mantém a tradição, mesmo após regaginado.

Isso e muito mais na edição de junho de FORBES Brasil, já nas bancas, na Apple Store e na Google Play!