Forbes celebra Os Melhores CEOs do Brasil 2018

24 de agosto de 2018

Na manhã de 22 de agosto, FORBES promoveu um café da manhã no restaurante Fasano, em São Paulo, com a presença de algumas das maiores empresas do mundo com atuação no Brasil e convidados seletos. Na ocasião, os CEOs de 11 dessas companhias receberam das mãos de outros grandes líderes o troféu FORBES Melhores CEOs do Brasil.

A manhã teve momentos emocionantes. Luiza Trajano entregou o troféu ao filho Frederico, CEO do Magazine Luiza. Fred dedicou o prêmio à mãe, e ressaltou a importância de seu legado em sua formação.

LEIA MAIS: Pedro Parente é destaque da nova edição da FORBES Brasil

Fechando a premiação com chave de ouro, Pedro Parente, também emocionado, destacou a importância de receber o prêmio da FORBES logo após deixar o comando da Petrobras. “Todo esse reconhecimento é uma maneira de encerrar bem um ciclo. Fiquei muito lisonjeado”, declarou o atual CEO da BRF e capa da edição impressa (nº 60).

Antonio Camarotti, publisher e CEO da FORBES, ressaltou em seu discurso a relevância do grupo ali presente. “Fico muito feliz em reunir um grupo tão importante de pessoas com histórias vitoriosas e brilhantes. É bom ouvir de um francês [referindo-se ao CEO do Carrefour, Noël Pioux) que, apesar de o Brasil não ser fácil, é um país de grandes oportunidades. Às vezes, nós, brasileiros, nos esquecemos disso.”

Confira, na galeria de fotos, os presentes no Forbes Power Breakfast: