Evento reúne empresários como Luiza Helena Trajano em rodada de palestras online

18 de junho de 2020
Tomas Arthuzzi

Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, conselheira de 12 entidades e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, palestra às 20h10

Hoje (18), a partir das 17h30, acontece a terceira edição da 1ª Maratona do Empreendedorismo. O evento virtual é uma rodada de palestras com empresários e apresentadores do programa “Shark Tank Brasil”. A programação será transmitida simultaneamente pelo LinkedIn e pelo YouTube.

A iniciativa da CEO da Beauty In e apresentadora do programa “Shark Tank Brasil”, Cris Arcangeli tem como objetivo arrecadar alimentos para instituições e famílias carentes.

VEJA TAMBÉM: E-commerce, segurança, Big Data, inteligência artificial, IoT, transformação digital

Para participar da rodada de palestras os internautas devem doar um quilo de alimento não perecível a uma pessoa ou instituição à escolha, fazer uma foto ou vídeo da doação e enviar o material para o link do evento. Em seguida, o usuário receberá o link da transmissão do evento. As fotos e vídeos dos doadores farão parte do Álbum do Bem.

Para empresas que desejam ter sua marca divulgada durante o evento, basta doar dez cestas básicas e enviar fotos ou vídeos da doação junto ao logotipo e CNPJ do negócio.

A programação, que vai até as 20h30 tem João Appolinário (fundador da Polishop e um dos tubarões do “Shark Tank Brasil”), José Carlos Semenzato (fundador da Microlins, presidente da aceleradora SMZTO e um dos tubarões do “Shark Tank Brasil”) e Luiza Helena Trajano (presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, conselheira de 12 entidades e presidente do Grupo Mulheres do Brasil), entre outros.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.